segunda-feira, 31 de agosto de 2009

É Hora

Essa é uma daquelas fases cruciais na vida, é a encruzilhada mais complexa em que um cara pode se encontrar é a hora em que você sabe que sua vida vai mudar. Ou melhor, você tem que mudar as coisas, fazer com que nada mais seja como era antes isso porque o mundo foi seguindo e você não!
É hora de se mudar para uma cidade distante onde não se conhece ninguém, ou pelo menos mudar de casa ou bairro. É hora de sair por aí e encontrar uma garota qualquer que te faça balançar e pensar em casamento, e convencer a garota a te aceitar como o novo “cara” na vida dela. Tarefa difícil pra caras tímidos como eu.
Já não tenho medo da vida como tinha antes e de certa forma a insegurança que ela nos traz vem me agradando, mesmo porque descobri que a única coisa definita é o adeus na beira do caixão.
É hora de tirar esse sorriso amarelo da cara e dar lugar há um sorriso verdadeiro, sem grandes anseios ou necessidades complexas, preciso de passeios ao por do sol e algumas doses de uma bebida qualquer a noite como os poetas “beat” de outrora.
Talvez agente se encontre por aí sem os problemas na cara.

2 comentários:

Maíra Souza disse...

Como sempre... Muito bom!
Acho que você sabe falar, tem as palavras certas. E disse quase tudo que eu tenho vontade... A gente se entende não é?
A gente sabe o que nos faz falta, o que pode ser bom, os alvos quase que certos...
E achei teu texto muito otimista! Acho ótimo! Vou tentar pegar um pouco dele pra mim =]
Te adoro Hugo!

Anônimo disse...

Gostei, o texto é realista, mas dá ânimo, sei lá... Gosto de textos assim. To nisso também.