quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Não arrumei titulo pra isso


A saudade é a arma que o amor usa pra ficar mais forte. Mas o tempo sempre vence. Sou o soldado que já é considerado morto ao sair do portão, aquele que dá o ultimo beijo na esposa e cumprimenta o próximo consorte antes de ir.

Mas às vezes os mortos voltam, e querem a sua de volta. Rasgar a certidão de óbito não funciona. Às vezes não há mais espaço pra você, aqui a vida é lenta, e a lentidão é o inferno de quem sente saudade.

Estes dias todos me fizeram violento todo o tempo que estive aqui foi em vão. Às vezes não escolhemos o próprio destino, quando nossas escolhas não dependem só de nos. Os abandonados ligados a cabo, são os retratos de nossa geração no vazio destes dias titânicos. Sentados a beira do campo, esperamos a guerra chegar, todo dia é uma agonia, estamos todos em silencio.

Um comentário:

Maaaai disse...

Aprendi que saudade é o sentimento mais puro para demosntrar o quanto amamos alguém, pois você sós ente falta quanda ama e quanda a saudade acaba, não é pq você se acostuma com ela e sim pq a pessoa não era tão amada assim qto imaginávamos... Qdo há amor verdadeiro nunca é esquecido, por mais q o tempo queira apagar, as sensações são sempre as mesma qdo lembramos desse alguém... Até qdo sentimos um perfume igual, uma palavra parecida, uma voz q lembre mto... É, a saudade Hugo... Ela dói, mas enquanto dói, prova o qto amamos... E o melhor, ou seria pior, não dá pra esconder, pois qdo vemos essa pessoa, nosso abraço cheio de saudade, com força e mto carinho entrega td saudade q sentimos esse tempo todo... Confuso neh? Experimenta... Vc vai entender! Ou já sentiu né? Sei lá...