sábado, 5 de setembro de 2009

A busca

Em busca de tesouros alguns homens se perderam no nada, estou vendendo minha vida por algumas migalhas. Me trancaram no esgoto até segunda ordem, mas não me impediram de cantar minhas canções...

Vivo numa vida de aluguel pagando um preço muito caro, sendo esmagado todo dia sem poder parar o mundo, há muito tempo já perdi o controle da minha própria vida, mas ainda não me impediram de cantar as minhas canções...

Escuto um não todos os dias, meu coração está partido, os pedaços se perderam o que sobrou foi um buraco de dias que não vieram e de noites que não tive, mas ainda posso cantar minhas canções...

A fantasia mais bela do mundo ou um tapa na cara do patrão, alguns homens ainda procuram tesouros mas talvez eu encontre o meu, quando aprender a sorrir com sinceridade e cantar canções que sejam de liberdade.