sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

...


Eu queria encontrar um coração que não se partisse
Então fui atrás de você até a beira do infinito
Tentei me proteger o tempo todo da sua presença,
Mas as portas foram fechadas tantas vezes que não pude evitar
Numa cerimônia em um sonho distante um casal estava no altar
Prometendo o amor e a eternidade
Eu queria encontrar um coração que não se partisse
Então te ofereci o meu
Você vai embora num ônibus
E eu não vou poder te ver desaparecer na estrada
Numa cidade de luzes e que nunca dorme você vai encontrar uma vida longe de mim
E talvez um sorriso mais brilhante que o meu em alguma esquina
Eu queria encontrar um coração que não se partisse
Para ensinar a concertar o meu.

2 comentários:

Maíra Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maíra Souza disse...

Eu também queria encontrar um coração que não se partisse.
Mas não existe em lugar nenhum um assim...
Talvez a tristeza, coisa bonita, por sentimentos verdadeiros seja a graça de tudo que vivemos. Nada é perfeito e por isso corações "estragados" sempre existiram...
Não existirá um sorriso igual o teu, nunca. Pode ter sorrisos mais brilhantes ou menos brilhantes. Mas o seu é único e isso faz toda a diferença! Eu ainda não fui, tampouco sei se vou. Nada é certo.. Mas... Te adoro Hugo!!!