sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vivo sempre tendo as mesmas respostas para perguntas diferentes, um teste de paciência todos os dias sem parar. Tomo um porre de mim todas as noites, na estranha navegação de percorrer a minha mente. Meu cérebro é uma oficina de amarguras e mesmo assim espero dar um doce de mim para alguém, sempre açoitado pelo lamento da falta de melhoras, da chance que não tenho para melhorar.

Esta é a dimensão da meia vida, o espaço da metade, a mão que falta pra apertar no sábado a tarde, o espaço vago na outra cadeira do cinema o telefone que está noite não vai tocar. Esta é a dimensão da meia vida, e isto não é a metade de tudo que quero dizer.

4 comentários:

Maíra Souza disse...

"mesmo assim espero dar um doce de mim para alguém" *__*
Talvez a gente se sinta bem tentando fazer bem a outras pessoas..
Fodah como tudo que você escreve!!
BjO querido!

Fernanda Macedo. disse...

a solidão também é ótima.....
Não reclama não!!!


=)

Nina disse...

Que texto lindo! Me identifico super! *-* Parabéns!

Ana Cavalcantti disse...

Eu concordo que apenas "momentos de solidão" são ótimos..."momentos" ...pq ter com dividir a nossa vida e mais um monte de besteiras...fazem um bem danado !
Beijooos