segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Comentários sobre Brian Jones


Outro show em nossas vidas

Novos sons para nosso destino

Já está tudo armado ha nossa espera

Ele cuidou de cada detalhe

Festa velório e caixão

Não se preocupe comigo hoje

Você me deu o mais belo presente

A morte fez de mim um mártir

Decadentes estão mesmo fora de moda

Irônico não?

Mas pense bem cara ser feliz é muito chato

Por isso gostei mais das pedras rolando

Isso você nunca vai entender

Agora vocês são pobres mortais

E eu ganhei meu trono eterno

É mesmo uma pena eu não poder

Aproveitar o meu premio

Olha agora o resultado

De quando você nasce sendo

Seu pior inimigo

E vive a sabotar sua própria vida

Minha nova vida começa hoje

Com as flores e velas

Pena eu não estar aí pra ver

É melhor aproveitarem ela bem pra mim

6 comentários:

Viviane Wehdorn disse...

Ei...

Tô passando aqui pra fazer uma visita... tô voltando a brincar de blogueira!

Bjs!

Maíra Souza disse...

Não sei bem o que dizer do texto.
Mas da foto... Que bichona é essa hein??
Hahahaha

BjO Hugo!

Distantes Sonâmbulos. disse...

Hahahah na época era normal ser daquele jeito (=

Eric Arpeggi disse...

Opa

Ótimo texto!
E ótimo blog!
Percebo muito de Holden Caulfield aqui...

Parabéns!

Distantes Sonâmbulos. disse...

Opa valeu!!!

Ana Cavalcantti disse...

Ai gente calmaaaaaaaa rs..por enquanto eu to gostando de ser feliz chatamente rs..por aqui mesmo...depois eu resolvo o resto rs !!!
Beijooo