terça-feira, 19 de outubro de 2010

Esperança Encardida 3 (Diamantina Road Blues)


A estrada pode te absorver, ela é um pote gigante de surpresas de olhos se cruzando no espaço de corações estraçalhados no asfalto.
Sou um "eu" diferente, não o mesmo que começou pelo caminho.
Toda a juventude está ficando empoeirada como o chão que rasgo agora. Todos os sentimentos revirados e soltos dentro de mim.
Os velhos dragões voltaram e ser moinhos e já não assustam mais, o meu rosto escancarado ao vento mostra uma nova fase.
Não! Não me sinto mais velho, nem mais sábio ou inteligente a idade parece não surtir tantos efeitos quanto os esperados assim como os anos não te curam completamente. Os anos somente enterram as coisas, e às vezes elas voltam, mas não hoje! Hoje é dia de estrada e sol, porque só assim posso alimentar meu espírito inquieto buscando sempre nos quilômetros a cura de uma doença sem fim que pode ter vários nomes como solidão ou tédio.

Um comentário:

Maíra Souza disse...

"Sou um "eu" diferente, não o mesmo que começou pelo caminho."
Acho que durante o caminho a gente acaba tendo/sendo vários "eu's"... Muita coisa muda.

Fodah fodah fodah!
Adorei a foto! =)