sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Hoje uma grande chuva vai cair, nos dizendo que algo vai mudar
e nem adianta tentar falar sobre mim.
O céu diz que quer cair e ficar embaixo de nós e mais uma vez os
filhos falharam com seus pais.
Hoje eles não dormem mais a noite esperando as noticias pela manhã,
noticias que virão no lugar dos seus filhos.
Dê-me um pouco de tinta, que eu quero pintar o céu antes que ele
caía e esmague nossos sonhos.
Os meus sonhos são vazios sem você, como se não fossem meus, mas
tudo bem não vou me destruir antes das seis.
A TV se tornou nossa família, nesses dias se sorrisos drogados
tão frágeis quanto os pilares que sustentam nossos dias.
Mas hoje uma grande chuva vai cair e fazer tudo mudar, então
seremos carne e sangue outra vez.
Porque eu sou vazio sem você como se eu não fosse eu.

4 comentários:

Maíra Souza disse...

Chove sem parar e não vejo nada mudar. Os filhos, continuaram a falhar com os coitados de seus pais, loucos, desvairados sem se importar com as consequências de seus atos. Enquanto a gente vive na monotonia, com uma única saída que é sonhar.
Chove sem parar e não vejo nada mudar. Mas isso não quer dizer que eu não queira que ela mude algo, o que for necessário.

"Porque eu sou vazio sem você como se eu não fosse eu." Lindo demais.. *__*

Ainda assim continuo down.. rs
BjO querido.

Jonas Vobiscum disse...

Certamente foi uma concisa opinião.

deh. disse...

Pensei em tanta coisa ao ler esse seu texto.. Pensei na 2ª Guerra Mundial, as famílias dizimadas e seus filhos ausentes.. Pensei num trecho de Legiao Urbana "Eu rabisco o sol que a chuva apagou". Pensei nos meus próprios sonhos, que por vezes preciso reconstruir antes que a desilusao assole de vez. Pensei na futilidade dos dias. Nos olhos que mentem o que a alma sente.

Tudo muito bonito, moço.. Precisava mesmo ler algo assim hoje!

:}

Anônimo disse...

Vc escreve muito bem!
Vim do blog da Maíra!!!!
=)
Adorei aqui ;)

Estou seguindo!!!

Bjks =*