quinta-feira, 7 de agosto de 2008


Olhe pra traz e de adeus, olhe pra frente e não veja nada, inquietantes oportunidades jogadas fora! Num lugar distante talvez eu veja o mundo, lugar plano onde o horizonte se dobra onde vemos a sombra das nuvens, um lugar meio eu meio você. Olhe pra traz e de adeus.

Meu lado esquerdo vazio, o lado que você levou o que restou de um coração. Tenho um coração que queria que fosse embora, que largasse meu peito e sumisse pra sempre. O amanhã ta muito longe, talvez meus olhos se queimem antes dele chegar. O mundo é dos cruéis. Isso talvez seja uma lição mal aprendida!

Uma nova mente descrente, atordoado demais para ser eu mesmo, cansado pela falta de mudança pela chance que eu não tenho pra mudar. Chances as vezes pequenas, passam bem rápido se escondendo pra que você não veja, mas que cobram o seu preço quando vão embora.

E mesmo estando distante eu sigo como meu bizarro show, cometendo mais erros do que qualquer um possa perdoar, mas molhe a ponta do seu dedo e me refresque com um pingo de água, pra diminuir o dia quente pra tentar fugir pra um lugar meio eu meio você.

3 comentários:

Maaaai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maaaai disse...

"Às vezes penso que por mais só que eu me sinta, é assim que deve ser... Será?"
Hugooooooooooooooo, grande Hugo! Adoro ler seus textos, vc sabe disso! Parabéns! Melancólicos x Românticos, que acha de juntarmos tudo? AHuhAuhAuhAuha... Não consigo escrever nada assim, saí td meio meloso, se sabe néh? =D

Maíra Souza disse...

Achei bonito...