terça-feira, 7 de setembro de 2010

Night Road


E me joguei na escuridão da estrada
E escuro estava meu coração
Cercado de sombras e incertezas
Das palavras não ditas, do seu olhar no fim do dia
Contei os faróis de cada carro
Que encontrei pelo caminho
Até chegar à Babilônia outra vez
E por lá eram tantos carros
Que não podia mais contar
São tantos rostos agora
Que você não pode ver o meu
E são tantas luzes mais brilhantes
Que ofuscam a minha estrela
E sendo uma luz de pouco brilho
Eu não posso iluminar o seu dia

4 comentários:

Ana Cavalcantti disse...

xiiiiiiiii....sua estrela está bilhando para a pessoa errada, a certa te encontra no meio de qualquer multidão !!!!!!!!
Beijooo

Eric Arpeggi disse...

Mais texto muito massa!

Ás vezes por mais que queremos iluminar o dia de alguém, outras luzes nos ofuscam (as vezes criadas pela pessoa mesma).

As sombras e as incertesas aumentam e nós seguimos nesta estrada obscura...

Jeferson Cardoso disse...

E é nas Babilônias que existem por aí que nos perdemos em busca de nos encontrar, Sonâmbulo amigo. Sigamos então.
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com (atualmente com “O Rei Dos Picaretas”)

Nina disse...

Lindo post! *-* Me sinto da mesma forma. Acho que estamos direcionando o brilho das nossas estrelas pro lado errado. =/