domingo, 12 de setembro de 2010

Homem de lata


O céu se estende como um tapete negro com pontos brilhantes espalhados como os destroços de uma velha explosão.
E eu deitado vendo esses pontos de milhões e milhões de sois dessas incontáveis galáxias perdidas enquanto abraço o vazio que vem sendo a força mais presente em minha vida, preenchendo e cravando suas garras em minha existência e me transformando numa máquina fria e insensível.

Então! Tente me salvar!

Porque você tem a chave pra me tirar dos braços da solidão e quebrar as engrenagens desgastadas que me arrastam pelos dias fazendo de mim cada vez mais máquina.

4 comentários:

Maíra Souza disse...

"Então! Tente me salvar!

Porque você tem a chave pra me tirar dos braços da solidão e quebrar as engrenagens desgastadas que me arrastam pelos dias fazendo de mim cada vez mais máquina."

Lindo isso.. Mas será que isso é possível? Alguém pode chegar e nos salvar?

Sei lá, não acho que pessoas podem nos salvar...

Será que entendi bem o texto? rs
Por que ultimamente me sinto leiga? rs

Te adoro Hugo!

Distantes Sonâmbulos. disse...

Podem salvar sim! Toda vez que te ligo e escuto sua voz me sinto menos sozinho(menos máquina). Então de certa forma você anda por aí a me salva!

Eric Arpeggi disse...

Mágico, cara!

Maíra Souza disse...

*__*