segunda-feira, 27 de setembro de 2010

No cemitério das palavras

Nos textos é onde enterro meus mortos
Nas frases é onde invoco os fantasmas
E nas palavras lacro as sepulturas

Sim você morreu nestas linhas
Sim eu te chamei nas estrofes
Tenho um mundo de espíritos esquecidos
De todos os dias que venho enterrando
Nessas tantas mortes que sofremos
Dia após dia, morremos e nascemos
Sempre começando do zero
Sempre tentando reconquistar um ao outro

Nos textos é onde enterro meus mortos
Nas frases eu criei mausoléus
Para lacrar o seu sorriso junto ao meu
Em todo dia que se vai
Enterrando meus anseios
Deixando pra lá tudo que morre
Tudo que me atormenta
Tudo que fui para dar lugar há tudo que serei
Enterrar tudo que fomos
E dar lugar a tudo que seremos

5 comentários:

Ana Cavalcantti disse...

Oii !!
OLhaaaa enterrando palavras e passados em textos..pra mim isso é bom...é um desabafo e por ali fica !!!!
Beijo !!!

Maíra Souza disse...

Nada como escrever... Tira um peso da gente né?

"Deixando pra lá tudo que morre
Tudo que me atormenta
Tudo que fui para dar lugar há tudo que serei
Enterrar tudo que fomos
E dar lugar a tudo que seremos"

Achei lindo! =)

Nina disse...

Por isso que eu amo me afogar nas palavras.. nelas eu sei que posso confiar. ;)

Lindo texto! \õ/

P.VICIUS disse...

Tô gostei muito do seu blog!
deveriam haver mais assim no mar.
beijos, continue escrevendo essas coisas lindas,
estarei te seguindo em breve.

Distantes Sonâmbulos. disse...

Opa obrigado a todos pelos comentarios!! (-=